terça-feira, 7 de setembro de 2010

Onde

Onde escondo
Não meu sorriso
Minha poesia e piadas
Meu altruísmo idealista



Onde escondo
Não minha foto de porta retrato
Minhas lágrimas sensíveis
Meus sonhos impossíveis

Onde escondo
Não minha vontade de viver
Cantar a vida em gargalhadas
Minha tranquilidade e risadas


Onde escondo
Não minha máscara maquiada
Minha generosidade explícita
Minha roupa amassada


Onde escondo
Essa sombra em mim
Esse grito ensurdecedor
Dor que arde julgando
O vômito e o mau cheiro
Essa desilusão contagiante


Onde escondo
A descrença e mau-humor
A impaciência passiva
Essa rotina amotinada
desregrada, desregulada


Onde posso esconder
Esse perdedor em mim
O desistente
O pessimista
O artista mentiroso

Onde escondo
Minha monstruosidade
Essa falta de vontade
Os saltos no abismo
O abismo
Consciência de sadismo
Desejo de suicídio


Onde posso me esconder
Para ser eu

Quando quero
E não quando me olhas

bardo, 24/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário