quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um dia

Se esse dia fosse meu
Não haveria Sol, apenas Lua
A luz seria a necessidade da penumbra

Se esse dia fosse meu
Não haveria necessidade de horas
Seriam extensas festas, imensos os beijos

Se esse dia fosse meu
Talvez eu o recortaria do tempo
Guardaria-o para outro momento

Se esse dia fosse meu
Ah se fosse um dia meu, teu, nosso
Seriamos donos do ócio

Se esse dia fosse meu
Escreveria infinitamente
Bobagens e letragens da minha mente

Se esse dia fosse meu
Brindaria eu teu sorriso
Esse olhar impreciso, jocoso

Se esse dia fosse meu
Não seria um dia, seria sonho
Não abstrato, sonhado

Se esse dia fosse meu
Trocaria o coração pela razão
E racionalmente me apaixonaria

Se esse dia fosse meu
Deixaria todas as lágrimas nele
E nos teus dias só haveriam sorrisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário